Menu

Clique aqui para editar.

Falsos Profetas

14 JUN 2017
14 de Junho de 2017

O movimento ecumênico prega somente o amor religioso e a unidade na adversidade com o intuito de defender melhor os seus princípios ecumênicos dentro das diferentes religiões .
Viva a unidade na adversidade” é a bandeira ecumênica nos dias atuais. No entanto, a verdade bíblica é oposta a essa bandeira.
Ao invés de darmos as mãos com os de outra fé devemos redargüir, repreender e exortar com temor, longanimidade e doutrina (2 Tm 4:2). 
Devemos defender e viver a sã doutrina ao invés de desviar nossos ouvidos da verdade em prol da unidade com outra fé. Unidade fora da sã doutrina é enganação. Orando ao pai Jesus disse: “Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade” (João 17:17)
Os ecumênicos para justificarem a “unidade na diversidade” destacam uma característica muito importante da natureza divina: o amor. E, citam João 17:21 “Para que todos sejam um assim como nós”. Esquecem a outra característica: a santidade. Deus é amor, mas é também santo. Por isso, é impossível unir o santo com o profano.
O Cristianismo verdadeiro não tolera a conjugação entre o certo e o errado, a verdade e a mentira, a luz e a escuridão , no cristianismo existe somente um Deus não existe lugar para outros deuses terrenos .

O Apostolo Paulo em sua carta a I Coríntios 6:14 afirmou : 
“Não vos ponhais a um jugo desigual com os infiéis

Para os Romanos no capitulo 16:17 também escreveu

  “Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles”

Em 2 Ts 3:14 Paulo exorta “Se alguém não obedecer à nossa palavra por esta carta, notai o tal e não vos mistureis com ele”
O Ecumenismo prega uma suposta unidade para promover-se e promove dentro da igreja uma intensa liberdade ao que é secular :
São igrejas apoiando a união civil homossexual .
Sexo e pornografia liberada já existe até mesmo sexshop evangélico .
Mulheres evangélicas posando em revistas masculinas .
Debilidades introduzidas no casamento Cristão e outras aberrações seculares dentro da igreja .
Vale tudo no íntimo da igreja o movimento ecumênico demanda como causa estabelecer um ambiente secular religioso dentro da igreja de Cristo .
Os defensores de tal movimento se definem como carismáticos , livre pensadores , feministas , socialistas , renovados , católicos e etc... , e pretendem impor através do ecumenismo uma igreja social compatível com as ideias hodiernas seculares .

Em seus programas religiosos seja pela TV ou por meios radialistas ou por internet ou outro qualquer meio nunca pregam contra o catolicismo ou em contra da idolatria católica ou contra o ecumenismo .
O grande problema destes homens é que eles preguem suas heresias dizendo que vários caminhos levam a Deus , pregam um evangelho light e assim omitem parte das verdades bíblicas em seus programas , jamais pregam abertamente em contra do pecado e negam-se a falar claramente contra tais coisas como o Catolicismo Romano e o Modernismo

Afirmam que pode haver unidade espiritual fora do evangelho de Cristo , pois os mesmos estão enganados por este misticismo exotérico deste ambiente religioso.
Para difundir suas ideias somente vestem mascaras de bons religiosos , porem a grande meta deste movimento é preparar o terreno para uma religião mundial como esta descrito no livro do Apocalipse .

Em Apocalipse 13:4, lemos o seguinte: “E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?



O vaticano não tem medido esforços para implantar seu projeto que visa unificar as religiões em uma única religião mundial e nos últimos anos muitos foram os pastores que regressaram a praticas católicas através dos misteriosos encontros ecumênicos .
Em um mundo chafurdado na mentira e no engano, não faltam pessoas para propalar toda sorte de erros e de afirmações falsas , e um falso evangelho disfarçado de paz , harmonia , misticismo que em realidade é um pano de fundo para que todos os povos venham se prostrar e adorar ao anticristo através de uma só religião .
Acreditar que todos os caminhos levam a Deus e tomar a atitude de dar as mãos e andar no mesmo caminho com todas as religiões , em um universo de convivência harmoniosa , acreditando que toda religião é boa e leva a Deus é um tremendo engano maligno .
Na realidade é o contrario toda religião o que faz é afastar o homem de Deus ,pois o único meio de salvação é confessar e crer que somente Jesus Cristo o Filho de Deus pode nos salvar do sofrimento eterno infernal como descrito varias vezes nos escritos apostólicos e nas propiás palavras de Cristo.

 
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Voltar


Tenha você também a sua rádio